quinta-feira, 31 de maio de 2012

22ª Semana

Bom Dia pessoal!!!!
Mais uma semana (uhu), a 22ª e cada vez eu mais boluda e barriguda... hehehe, e ainda há quem me pergunte se estou grávida, sim estou, isso não é gordura localizada é bebê crescendo!!!

O bebê com 22 semanas:

"Aprendendo a franzir a testa. Como se estivesse se concentrando em um problema matemático complicado, seu inteligente bebê pode franzir a testa. E agora ele está começando a fazer as sobrancelhas franzirem junto! Estes finos cabelos, como os da sua cabeça, não contêm nenhum pigmento, eles são branco puro. Suas pálpebras estão completamente formadas, embora estejam fundidas juntas até aproximadamente a 28ª semana.
Malhação do Útero. "Acenar meus braços e pés é divertimento!" Saltar pode ser a atividade favorita do seu bebê ultimamente. Agora que seus braços e pés alcançaram suas proporções finais (mas não seu tamanho final), ele as está exercitando, abrindo, flexionando, abraçando. As unhas, a esta altura, cobrem completamente a ponta dos dedos, exatamente como os seus. E continuam a crescer. De fato, você pode precisar ter de aparar as unhas do bebê logo após o nascimento, assim ele não corre o risco de se machucar.
Prepare para o estofamento. Mesmo que o bebê meça mais de 24 cm ele ainda não pesa muito ? por volta de 370 gramas. Neste momento, tem somente 1 por cento de gordura no corpo. Mas, daqui para frente, estará adicionando camadas de gordura, que vão ajudá-lo a produzir e reter o calor do corpo. A gordura do bebê é muito parecida com a que você está acumulando durante a gravidez. É a chamada gordura marrom, que se transforma imediatamente em energia."

A Manuela tá cada vez mais agitada, mexe sem parar, é a coisa mais gostosa do mundo, acho que ela vai ser muito esperta e ativa, estou louca para fazer uma próxima eco, faz quase 2 meses que não vejo a minha neném, desde a eco em que ficamos sabendo que vinha nossa princesinha.

Bom amanhã tenho a consulta com o Obstetra, já to me preparando pras dezenas de exames que ele vai pedir... E haja bracinho pra aguentar tantas picadinhas...

Nossa a vida tão tão corrida, trabalhos, faculdade, estudar muito, ler muito, trabalhos pra faculdade, preocupações com a minha casa que não chega nunca, preparativos pro Chá de Panela, 1 aninho da Jujubinha. Falar em 1 aninho da Jujuba sábado é a festa dela, coisa boa, eu e a Manu vamos aproveitar batante e comer muito com certeza... ahsuhasuahsuha... Já que a fome me consome nessas últimas semanas, sorte que faço caminhadas quilométricas todos os dias, se não eu ia virar uma baleia fora d'água, certo que sim!!!!

Caso aconteça novidades aparecerei antes, se não até semana que vem!!

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker