sexta-feira, 25 de maio de 2012

21ª Semana - A Manuela não para!!!!

Oi gente!!!

Tudo bem???

A cada semana mais pertinho de ver minha filhota, fico mais feliz e mais redonda... Sim, bem redonda, isso que nem engordei muito mas o barrigão á lindo, grande e redondo e isso faz com que eu me sinta a toda poderosa, como é lindo esse momento, estar grávida nos faz mais feliz, de bem com a vida, a pesar de nem sempre me sentir linda porque nada me serve e to redonda eu acho esse momento lindo e agora posso dizer que estou aproveitando o máximo ele!!!

A Manuelinha espertinha e sapequinha não para mais, está sempre brincando na barriga dessa mamãe, seus chutinhos ou soquinhos estão cada vez mais fortes, tanto que dependendo da posição que durmo ela me cutuca pra me ajeitar, sim ela já tem me acordado á noite, mas é tão maravilhoso senti-la que nem me importo se não me deixar dormir. Domingo foi o dia da Manu, nunca vi ela tão ativa, acho q ela tava fazendo festa na minha barriga, pois não parou o dia todo, ah e pelo jeito vai amar música, pois no carro enquanto eu e o papai Vini cantamos ela sempre se manifesta na barriga, é muito esperta essa minha filha amada!!!!

O bebê com 21 semanas:

"Seu filho é único e a natureza imprime marcas que revelam essa peculiaridade. Nos seus minúsculos dedos, por exemplo, apareceram vários sulcos, que, em breve, darão origem às impressões digitais. As pálpebras começam lentamente a se abrir. É como se o bebê quisesse conhecer aos poucos o mundo que o acolhe. O aparelho digestivo já trabalha a pleno vapor. Parte de suas engrenagens, como o intestino delgado, começou a se desenvolver cedo, por volta da sétima semana. Agora foi ativada outra de suas peças, o intestino grosso, por onde passa uma parte do líquido amniótico, que o feto está continuamente engolindo".

Por incrível que pareça a Manu já tem seus horários para mexer mais, a noite durante as aulas e depois que eu deito, de manhã quando eu pego o ônibus, nas horas dos meus cafés (manhã e tarde) e na hora do almoço, perto desses horários ela começa uma luta dentro da minha barriga, com o que eu ainda não sei, mas ela só pode estar treinando para ser boxeadora porque é cada cutucão que eu sinto, pode ter certeza que quando estou rindo sozinha é porque a Manu se manisfestou, a propósito já está na hora de estar na cama e como eu ainda não estou deitada ela começou a se manifestar, vou lá, ela deve tá cansadinha querendo nanar e não sou eu que vou contrariar minha filha!!!!

Beijinhos e boa noite pessoal!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker