quarta-feira, 4 de abril de 2012

14ª Semana

Oie boa tarde!!!

Hoje estamos completando a 14ª semana e estou feliz demais por isso!!!! Agora a ansiedade toma conta para sabermos o sexo do bebê na última eco o médico disse que com 16 semanas já poderia saber o que é, então daqui duas semaninhas saberemos se virá a Manuela ou o Antônio, o Vini e eu estamos loucos pra chamar de minha filha ou meu fliho. Há quem diga que estou espertando uma menina, a maoria diz na verdade, pelo menos com mais convicção, mas prefiro não pensar no que é, para o bebê não se sentil mal, sei lá, não pensar que vou amar ele mais ou menos, então se querem saber minha preferência é que venha com bastante saúde, só isso!!! =D


O bebê com 14 semanas:

"Doce ou salgado? Incrível, mas seu futuro bebê já tem paladar e consegue perceber a diferença entre os sabores do açúcar e do sal. É que, nesta semana, suas papilas gustativas começaram a funcionar. Aliás, todos os órgãos internos dele estão com as estruturas principais formadas. O cérebro continua se aperfeiçoando e envia comandos para os músculos se movimentarem, inclusive os da face. Por isso, ele já é capaz de franzir a testa, fazer caretas e sugar o polegar. Talvez agora mesmo ele esteja chupando o dedo."

Nossa, hoje parando pra pensar, tá passando tão rápido, parece que foi ontem que fiz minha 1ª eco, daqui uns dias já vou sabe se vai ser meu príncipe ou minha princesa, preparativos para o chá de fralda, enxoval e todas essas coisas, a barriga tá redondinha já, as roupas deixando de servir, tô louca pra ficar com barrigão, sentir o bebê mexer...

Estou vivendo o momento mais lindo e feliz da minha vida, pois tenho sorte de ter ao meu lado uma família maravilhosa e os amigos também é claro, ops, do meu não né?!?!?! Do nosso lado, meu, do baby e do Vini. Somos muito sortudos, porque temos certeza que essa criança vai trazer muita felicidade e vai ser muito amada por todos!!!!

E hoje, meu agradecimento todo especial vai pro Papai do ano, meu amor Vini!!! Obrigada amor, por me dar esse presente tão maravilhoso, por ser tão presente, ser tão especial, se importar tanto conosco, por ser tão amoroso comigo, e com nosso bebê também, afinal não é todo pai que beija e conversa com seu bebê desde que descobriu que seria pai, quando você alisa minha barriga e conversa com nosso filho sinto uma felicidade imensa, uma emoção tão grande que só de lembrar meus olhos ficam marejados, tenho certeza que nosso bebezinho já deve escutar tua voz e saber que quem tá falando é o papai, e que ele te ama mais que tudo nesse mundo inteiro!! TE AMO MUITO!!!! Tenho certeza que nós três seremos muito feliz, como já estamos sendo!!!!

Bom gente é isso, eu ando muito emotiva e sinto muita falta do meu "namorido", mais que antes, depois que descobri que estava grávida, me sinto muito mais apegada a ele, e sinto muito mais falta dele, dizem que isso quer dizer algo, mas não sei se pq meu bebê é menino ou menina. Alguém sabe?!?!?!

Beijinhos nossos

Até mais



2 comentários:

  1. Incrível, Aline. A gente para pra pensar em nooove meses e puf! Já faltam só seis!! hehe!
    Quando quiser, dá uma olhada nesse site
    http://www.conhecendoseubebe.com.br
    É muit fofo e util Por ele foi que fiz a conta de fraldas necessárias até um ano de vida do bebê. E já tô fazendo meu estoque!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Aline, fiquei com lágrimas nos olhos!!!! Pode acreditar que a Manuela vai ser (e já está sendo) muito amada pela família!!!!
    Amo muito vocês!!!!!

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker