segunda-feira, 18 de junho de 2012

24ª Semana - 6º Mês

Boa tarde pessoal!!!

Essa semana me atrasei mais, mas tava na correria do meu chá de panela, então já viram né?!?!?!

As obras da casa estão á mil, então logo logo vou ter meu "Lar Doce Lar", a ansiedade maior  pra casa ficar pronta é pra montar o quartinho da minha princesa, pintar o quastinho arrumar as roupinhas no guarda roupas, na comoda, ai só de falar já fico toda ansiosa... hehehe

Entrei no 6º mês finalmente, nossa agora sim posso dizer que estou gravidíssima e que falta pouco pra minha filhota estar em meus braços... Só de pensar nisso já me emociono muito...

O bebê com 24 semanas: 

"Ele já tem 21 cm, mas pesa pouco, cerca de meio quilo. Leve, mas por pouco tempo. Muitas transformações continuam ocorrendo em seu corpo. As células entram em franco desenvolvimento, assegurando o ganho de peso ao bebê para que no final da gestação ele alcance cerca de 3 000 gramas, ou 3 kg. Os pulmões começaram a produzir o surfactante, uma substância responsável por garantir que ele consiga respirar sem problemas nos primeiros momentos fora da barriga da mamãe e, assim, ter fôlego extra para abrir o berreiro."

Amanhã irei fazer os exames de revisão que o médico pediu, como terei que ficar 8 horas em jejum e fazer aquele exame de glicemia com sobrecarga com dextrosol, meu amor lindo vai aproveitar que é a folga dele e vai ficar a amahã toda comigo no laboratório, tadinho, mas isso faz parte de ser pai né?!?! hehehe... Afinal agora é pra sempre, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... Ops, não estamos nessa fase ainda, afinal a minha aliança continua sendo a prateada. Mas é bom que ele esteja comigo nesses momentos, e sempre que ele pode faz questão de me acompanhar... Ele é um amor!!! hehehe...

Essa semana apareço por aqui de novo....

Beijos da mamãe

Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker